Quero deixar uma dedicatória especial ao meu cachorro. És um herói meu amigo de quatro patas. Não porque tenhas cometido um acto heróico fora do vulgar como salvar uma velhinha das chamas, mas porque soubeste lidar com a contrariedade que te assolou no 8º mês de vida.
Lutaste com uma bravura de fazer inveja. Hoje, olho para ti, todo recuperado e sinto orgulho; orgulho por seres tão valente e me teres deixado o exemplo de que nada está perdido, por muito grave que seja a situação. Quero que saibas que te Adoro e embora ainda estejas longe de mim, não há um único dia que passe em que não pense em ti.
Já falta muito pouco para estarmos todos juntos novamente.
Para o meu cachorro; Um exemplo de uma contrariedade vencida.
Se fossemos todos como tu...
Sem comentários:
Enviar um comentário